imagem facebook MIDIACE - Mídia Acessível - Audiodescrição
fundo
Notícias
Facebook Twitter Google
em 12/03/2015

A nova exposição audiodescrita da MIDIACE retrata as belezas paisagísticas, arquitetônica e urbanística do nosso querido Rio de Janeiro. Venha conferir!

Fotografia Pedra do Leme Fotografia Pedra do Leme

A MIDIACE publica mais uma exposição audiodescrita!

Desta vez estão em cartaz as imagens que o ator e fotógrafo Carlos Comério capturou da Cidade Maravilhosa. Algumas únicas, cotidianas, autorais. Outras, incansavelmente clicadas, cartões postais facilmente identificadas por milhões ao redor do mundo. Mas as fotos, objetos desta mostra, têm um toque de intimidade, como o de alguém que fotografa o quintal ou o jardim de sua própria casa. Não traduzem o brilho de olhos maravilhados com o que vêm, mas imagens nuas, menos glamourosas, retratadas com o olhar de quem se acostumou com as paisagens, com os lugares, com os movimentos de um mundo ao seu redor. Uma beleza diferente, sombria, intimista, particular. Rio de Janeiro e seus tons, suas cores, suas sombras, seu patrimônio....um instante de 450 anos.

Os roteiros foram elaborados pela audiodescritora Hedwiges Morato com consultoria de Marina Guimarães e as narrações realizadas pela audiodescritora Mônica Magnani e o próprio autor das fotos, o ator Carlos Comério. 



Início   7 8 9 10 11 12 13   Fim