imagem facebook MIDIACE - Mídia Acessível - Audiodescrição
fundo
Notícias
Facebook Twitter Google
em 04/08/2015

Sr. e Sra. Smith ou Uma Noite Fora de Série, qual seu casal favorito? Vote agora e escolha o filme que vai ao ar no Corujão desta sexta (7)!

Cenas de ambos os filmes Cenas de ambos os filmes

As audiodescrições de ambos os filmes foram feitas pela MIDIACE. Veja abaixo a sinopse de cada um deles e escolha o filme que vai ao ar no Corujão da sexta-feira (07/08). 


Uma Noite Fora de Série (2010)

Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York.


Sr. e Sra. Smith (2005)

John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

Início   83 84 85 86