imagem facebook MIDIACE - Mídia Acessível - Audiodescrição
fundo
Notícias
Facebook Twitter Google
em 12/09/2018

Estreia da mostra Lisboa - Feche os Olhos e Veja será seguida de exibição do filme Praça Paris

Banner do evento, descrição no corpo da notícia Banner do evento, descrição no corpo da notícia

A mostra Lisboa - Feche os Olhos e Veja teve sua estreia confirmada para o dia 18/09, às 19h30 no foyer do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, em Pará de Minas, e será seguida da exibição do filme Praça Paris, uma coprodução Brasil Portugal, que teve o roteiro de audiodescrição elaborado pela Midiace. Segue abaixo a descrição do banner de divulgação do evento: 

O banner de fundo azul petróleo traz em sua parte superior o texto escrito em letras brancas: Em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a Midiace apresenta: 

Abaixo deste texto e à esquerda do banner, aparece na cor amarela o título: Exposição Lisboa, Feche os Olhos e Veja, disposto em quatro linhas, ganhando destaque a palavra olhos, cujas letras “o” retratam dois olhos fechados. À direita desta composição, num retângulo de linhas brancas, a data: 18 de setembro, o horário da abertura: 19h30 e o local: Foyer do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. 
Ilustra a parte central do banner uma imagem do filme Praça Paris, onde duas mulheres, uma branca e outra negra, cada qual de um lado e de perfil, se interpelam com o olhar. Sobre esta imagem o texto em letras brancas: Com exibição do filme: Praça Paris. Abaixo, num retângulo de linhas brancas o horário: 20h e em letras azuis o local: Teatro Municipal Geraldinha Campos de Almeida. Abaixo do retângulo, em amarelo, o símbolo da audiodescrição e ao lado deste o texto em letras brancas: Exposição e Filme terão o recurso da audiodescrição.
Na parte inferior do banner, sobre um fundo branco: Realização: Midiace. Apoio: Alldubbing, Prefeitura de Pará de Minas, Adevipam e Taiga filmes, cada qual seguido de sua respectiva logomarca. À direita destas o texto: Agradecimento especial ao ator Paulo Rocha.

 1 2 3 4   Fim