imagem facebook MIDIACE - Mídia Acessível - Audiodescrição
fundo
Notícias
Facebook Twitter Google
em 11/09/2014

Peça protagonizada por Antônio Fagundes e seu filho Bruno Fagundes terá sessões acessíveis (LGP e audiodescrição) em Lisboa e Porto

Antônio Fagundes abraça o filho Bruno Fagundes Antônio Fagundes abraça o filho Bruno Fagundes

“Tribos” é uma premiada peça de teatro, com um elenco de luxo, protagonizado por António Fagundes e seu filho Bruno Fagundes, que estará no Teatro Tivoli, em Lisboa e no Coliseu do Porto com sessões acessíveis.

O serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP) será assegurado à peça “Tribos”, em:

  • Lisboa, no Teatro Tivoli, nas sessões a 14, 21 e 28 de setembro, às 17 horas

  • Porto, no Coliseu, a 4 de outubro, às 21.30 horas

  • Figueira da Foz, 12 de outubro, no Centro de Artes e Espetáculos, às 16 horas

O Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., recomenda às pessoas surdas, que desejem assistir às sessões acessíveis com LGP, que tenham em consideração que a Intérprete de LGP estará localizada do lado esquerdo do palco (sentido de quem está a olhar para o palco).

Esta peça de teatro terá garantida a Audiodescrição no dia 28 de Setembro, domingo, às 17 horas, em Lisboa e no dia 4 de outubro, às 21.30 horas, no Porto.

Para aceder a este serviço de Audiodescrição é necessário realizar a pré-reserva do equipamento para o Instituto Nacional para a Reabilitação para os telefones 21 7929584 ou 21 7929546, em eventos@inr.msess.ptaté:

  • dia 23 de setembro para o espetáculo de Lisboa

  • dia 30 de setembro para o espetáculo do Porto 

“Tribos” é um espetáculo da autoria de Nina Raine que pretende, de uma forma divertida e politicamente incorreta, usar a personagem de uma pessoa com deficiência auditiva para questionar as diversas limitações do ser humano. Quem será mais surdo? Aquele que não consegue “calar-se” o tempo suficiente para entender uma realidade diferente da sua, ou, aquele que fisicamente não tem possibilidade de receber estímulos auditivos? Existirá surdez maior que o preconceito, o orgulho, a ignorância, o egoísmo ou a falta de amor?

O espetáculo começa rigorosamente à hora marcada, não sendo permitida a entrada na sala após o início do mesmo. Por essa razão não será feita devolução e/ou troca de bilhete.

Recomenda-se assim a todo o público, a chegada ao Teatro com meia hora de antecedência. 

Para saber mais consulte: 

o vídeo de apresentação da peça “Tribos”

http://ticketline.sapo.pt/evento/tribos9001

Início   15 16 17 18 19 20 21   Fim